Notícias | Dia a dia
Bouchard e Lisicki enfim estreiam e avançam
02/08/2017 às 18h08

Lisicki está disputando apenas seu terceiro torneio na temporada

Foto: Arquivo

Washington (EUA) - Em jogos que foram adiados por conta da chuva na última terça-feira, Eugenie Bouchard, Sabine Lisicki e Kristina Mladenovic estrearam com vitória no WTA de Washington e se garantiram nas oitavas de final.

Atuando na quadra central, Bouchard derrotou a norte-americana Christina McHale por 7/6 (8-6) e 6/0. A canadense que está apenas no 73º lugar agora terá um duelo de ex-top 10 contra a alemã Andrea Petkovic, 102ª do mundo.

Já Lisicki derrotou a grega Valentini Grammatikopoulou por 7/6 (9-7) e 7/6 (7-5). A alemã, que disputa apenas seu terceiro torneio no ano depois de ficar todo o primeiro semestre afastada por lesão no ombro, agora enfrenta a bielorrussa Aryna Sabalenka.

Segunda favorita, a francesa Kristina Mladenovic derrotou a alemã Tatjana Maria por 7/5, 3/6 e 6/3 para enfrentar a jovem canadense de 17 anos Bianca Andreescu. Outra cabeaça de chave a avançar é a romena Monica Niculescu, sexta pré-classificada, que bateu a japonesa Nao Hibino por 6/3, 2/6 e 7/6 (9-7) e enfrentará a compatriota Patricia Maria Tig.

Três nomes das quartas serão conhecidos ainda nesta quarta-feira. A italiana Sara Errani enfrenta a francesa Oceane Dodin, a alemã Julia Goerges pega a belga Alison Van Uytvanck e a porto-riquenha Monica Puig joga contra a russa Ekaterina Makarova.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis