Notícias | Dia a dia
Ghem para na 2ª rodada em challenger espanhol
02/08/2017 às 11h22

Segóvia (Espanha) - O gaúcho André Ghem não conseguiu passar pela segunda rodada no challenger de Segóvia, disputado em piso duro e com premiação de 85 mil euros. Nesta quarta-feira ele foi derrotado pelo bósnio Aldin Setkic, que anotou parciais de 6/3 e 7/5, em uma hora e meia de confronto.

Nas quartas de final, o algoz do experiente gaúcho terá pela frente o italiano Matteo Berrettini, cabeça de chave número 7, que confirmou o favoritismo para cima do francês Benjamin Bonzi com uma vitória anotada em sets diretos e com placar final de duplo 6/4.

Em seu terceiro evento desde maio, Ghem teve dificuldades desde o começo do duelo com o rival bósnio. Logo no segundo game ele perdeu o saque e depois não conseguiu mais devolver a desvantagem. Setkic se manteve na frente até o fim e venceu o primeiro set sem sustos.

Na segunda parcial, o bósnio novamente saiu na frente, conseguiu uma quebra no quinto game, mas viu Ghem devolvê-la no décimo. Só que Setkic tratou de frear a reação do gaúcho em seguida, voltou a anotar um break, sacou em 6/5 para fechar e não desperdiçou a oportunidade, se garantindo nas quartas de final.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG