Notícias | Dia a dia
Atual campeão, Karlovic perde estreia em Los Cabos
01/08/2017 às 23h25

Algoz de Karlovic, o francês Halys venceu seu quinto jogo de ATP

Foto: Arquivo

Los Cabos (México) - Atual campeão do ATP 250 de Los Cabos, Ivo Karlovic não passou da rodada de estreia este ano. O croata foi superado nesta terça-feira pelo francês Quentin Halys, jovem de 20 anos e vindo do qualificatório, por 7/6 (7-5) e 7/6 (10-8).

Esta foi apenas a quinta vitória de Halys em nível ATP na carreira e a segunda no ano. O resultado também confirma o bom momento do francês, que também furou o quali em Atlanta há uma semana e está com o melhor ranking da carreira, ao ocupar o 126º lugar. Seu próxmimo rival é o bósnio Damir Dzumhur.

Já Karlovic terá pelo menos mais uma semana para minimizar o prejuízo no ranking, já que os 250 pontos obtidos na temporada passada só serão descontados no dia 14 de agosto. Atual 31º do mundo, o veterano croata de 31 anos agora segue para o Masters 1000 de Montréal.

Ainda nesta terça-feira, o norte-americano Bjorn Fratangelo conseguiu uma boa vitória por duplo 6/4 sobre o japonês Tatsuma Ito. Agora, o jogador de 23 anos e 117º do ranking desafia o cabeça 7 francês Adrian Mannarino.

Os principais favoritos conheceram seus adversários no fim de noite de segunda-feira. Tomas Berdych enfrentará o australiano vindo do quali Akira Santillan, que derrotou o russo Konstantin Kravchuk por 6/0 e 6/1. Já Sam Querrey duela com o norte-americano Evan King, que marcou duplo 6/4 contra o convidado local Manuel Sanchez.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG