Notícias | Dia a dia
Demoliner vence Bellucci/Sá no ATP de Kitzbuhel
01/08/2017 às 11h16

Demoliner e Daniel aguardam os próximos rivais

Foto: Arquivo

Kitzbuhel (Áustria) - No duelo de brasileiros pela primeira rodada de duplas no ATP 250 de Kitzbuhel, levou a melhor o gaúcho Marcelo Demoliner. Ao lado do neozelandês Marcus Daniell ele bateu o paulista Thomaz Bellucci e o mineiro André Sá em sets diretos, com duplo 6/4 obtido depois de 1h15 de partida.

Cabeças de chave 3, Demoliner e Daniell ainda não sabem quem terão pela frente. Eles esperam por quem passar do duelo que de um lado tem a dupla convidada, formada pelo veterano alemão Tommy Haas e pelo atleta da casa Sebastian Ofner, e do outro o austríaco Julian Knowle e o holandês Matwe Middelkoop.

Logo no primeiro game da partida, a parceria 100% brasileira teve quatro break-points para bater o saque de Demoliner e Daniell, mas não conseguiu aproveitar uma sequer. Dois games depois a situação se repetiu com mais três chances de quebra para o gaúcho e o neozelandês.

Apesar de ter o maior número de chances de quebra a seu favor, Bellucci e Sá acabaram se dando mal na reta final, perderam o saque no décimo game e foram derrotados no primeiro set.

Na segunda parcial, o gaúcho e o neozelandês saíram na frente e fizeram 3/1. Sá e Bellucci chegaram a devolver a quebra, empatando tudo no 4/4, mas Demoliner e Daniell novamente bateram o saque dos rivais quando este estavam sacando em 4/5 e assim decretaram a vitória na primeira rodada do torneio austríaco.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis