Notícias | Dia a dia
Feijão passa bem pela primeira rodada em Biella
01/08/2017 às 10h45

Feijão é o cabeça de chave 6 em Biella

Foto: Arquivo

Biella (Itália) - Começou bem a campanha do paulista João "Feijão" Souza no challenger de Biella, disputado no saibro e com premiação de 106.500 euros. Nesta terça-feira, ele fez valer a condição de cabeça de chave 6 e derrubou o húngaro Attila Balazs em sets diretos, com duplo 6/4 anotado em 1h45.

Na segunda rodada, o destro de Mogi das Cruzes terá pela frente quem passar do confronto que de um lado terá o italiano Federico Gaio e o francês Calvin Hemery. Nas duas vezes que enfrentou o italiano, Feijão acabou derrotado, mas contra o francês ele tem vantagem, vencendo o único embate que tiveram.

Feijão não demorou muito para conseguir a primeira quebra da partida contra Balazs, perdeu os dois break-points que teve no primeiro set e no terceiro enfim conseguiu concretizar o feito. Então bstou ao paulista administrar a vantagem até o fim do primeiro set para sair na frente na partida.

A história da segunda parcial foi parecida, definida também com uma solitária quebra. Só que desta vez ela demorou um pouco mais a acontecer. Feijão perdeu um break no primeiro game, salvou dois no segundo e três no quarto, para no sétimo conseguir bater o serviço do rival húngaro.

O paulista precisou então confirmar os dois games de saque que teve pela frente para garantir a vitória em sets diretos e a vaga na segunda rodada em Biella, que lhe garantiu nove pontos no ranking e uma premiação de 1.820 euros (por volta de R$ 6,7 mil).

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis