Notícias | Dia a dia
Thiem, Del Potro e Nishikori estreiam nesta terça
31/07/2017 às 20h04

O eslovaco Lukas Lacko será o primeiro adversário de Del Potro

Foto: Divulgação

Washington (EUA) - A terça-feira será movimentada em Washington com as estreias de alguns dos principais cabeças de chave do ATP 500 da capital americana. Nomes como Dominic Thiem, Kei Nishikori e Juan Martin del Potro estão entre as atrações.

Principal cabeça de chave do torneio, Thiem entra em quadra não antes das 18h (de Brasília). O austríaco, número 7 do mundo, enfrentará o suíço Henri Laaksonen, que 96º colocado, que venceu o canadense Vasek Pospisil por 6/7 (9-11), 6/4 e 6/3.

Mais tarde, a partir das 20h, Nishikori fará sua estreia contra o vencedor do duelo americano entre Donald Young e Tim Smyczek. O japonês venceu os cinco duelos anteriores contra Young, enquanto o retrospecto diante de Smyczek está empatado por 1 a 1.

Del Potro encerra a rodada. O argentino que aparece no 32º lugar do ranking vai enfrentar o eslovaco Lukas Lacko, a quem derrotou no único encontro anterior, realizado ainda em 2011. Lacko vem de vitória por 6/3 e 6/4 sobre o norte-americano vindo do quali Alexios Halebian.

Ainda nesta segunda-feira, foram definidos os adversários de estreia de outros dois favoritos. Cabeça de chave número 3, Milos Raonic vai iniciar a campanha contra o francês Nicolas Mahut, que venceu o italiano Thomas Fabbiano por 6/1 e 7/6 (7-3). Já Gael Monfils, sexto favorito, encara o indiano Yuki Bhambri que vencia o americano Stefan Kozlov por 7/5 e 2/0 quando o rival abandonou por lesão.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva