Notícias | Dia a dia
Promessa americana enfrentará Muguruza em Stanford
31/07/2017 às 20h27

A americana Kayla Day já enfrentou a espanhola em Indian Wells

Foto: Arquivo

Stanford (EUA) - O início da rodada desta segunda-feira pelo WTA Premier de Stanford definiu a adversária de estreia de Garbiñe Muguruza na competição. A principal cabeça de chave do evento vai estrear contra a promessa norte-americana Kayla Day.

Day tem apenas 17 anos e já ocupa o 129º lugar do ranking mundial. Ela estreou em Stanford vencendo a japonesa Misaki Doi, 81ª do mundo, por 6/4 e 6/2. A norte-americana conseguiu sua terceira vitória em uma chave principal de WTA.

O duelo contra Muguruza marca o reencontro entre as duas. Elas se enfrentaram na terceira rodada de Indian Wells, com vitória espanhola em três sets. A número 4 do mundo disputa seu primeiro torneio desde o título de Wimbledon.

Outra jovem jogadora a avançar é Ana Konjuh. Ela vencia a partida contra a neozelandesa Marina Erakovic por 6/3 e 1/0, quando a adversária abandonou por lesão. A croata de 19 anos e número 20 do ranking enfrenta a russa Natalia Vikhlyantseva, que derrotou a norte-americana Danielle Lao por 6/4 e 6/3.

Ainda nesta segunda-feira, a ucraniana Lesia Tsurenko confirmou a condição de cabeça 7 do torneio e marcou duplo 6/3 contra a espanhola Lara Arruabarrena. Ela pode ser a próxima adversária de Maria Sharapova, que estreia no complemento da rodada contra a norte-americana Jennifer Brady.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis