Notícias | Dia a dia
Rogerinho e Bellucci: estreias duras em Kitzbuhel
29/07/2017 às 12h47

Rogerinho luta na Áustria para entrar no top 60 do ranking

Foto: Arquivo

Kitzbuhel (Áustria) - Última parada dos ATPs sobre o saibro europeu, Rogério Silva e Thomaz Bellucci conheceram neste sábado os adversários de primeira rodada no ATP 250 de Kitzbuhel, torneio com premiação de 482 mil euros que reúne muitos especialistas no piso.

Rogerinho terá um velho conhecido pela frente, o canhoto argentino Horacio Zeballos, sobre quem tem cinco vitórias nos oito duelos já realizados, porém perdeu o único disputado nesta temporada sobre o saibro de Houston.

Se tirar o cabeça 8, Rogerinho terá pela frente outro argentino, que sairá do duelo entre Federico Delbonis e Renzo Olivo. Ele está também no quadrante do cabeça 1, o uruguaio Pablo Cuevas, que espera quem passar de Nikoloz Basilashvili e Sebastian Ofner.

Com quatro derrotas consecutivas em estreias, Bellucci terá pela frente o forte ucraniano Alexander Dolgopolov, tenista que foi batido por Thiago Monteiro há poucos dias. O retrospecto no entanto é ruim para o canhoto paulista, com apenas um set vencido em três partidas já disputadas.

Em caso de vitória, Bellucci cruzará com o vencedor do duelo alemão entre Jan-Lennard Struff e Tommy Haas. No seu quadrante e portanto possível adversário das semifinais está o italiano Fabio Fognini, cabeça 2 e finalista neste domingo em Gstaad. Ele entra diretamente na segunda rodada e aguarda Andrey Kuznetsov ou um qualificado.

Atual campeão, o italiano Paolo Lorenzi entrou como cabeça de chave 3.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva