Notícias | Dia a dia
Convidadas, Halep e Stephens duelam em Washington
29/07/2017 às 09h27

Stephens ficou nove meses parada tratando de lesão no pé esquerdo

Foto: Arquivo

Washington (EUA) - Convidadas para participar do WTA de Washington, Simona Halep e Sloane Stephens vão se enfrentar logo na rodada de estreia do torneio americano de nível International, que dá 280 pontos à campeã.

Vice-líder do ranking, Halep é a principal cabeça de chave e única top 10 no torneio. Já Stephens faz seu segundo evento desde a volta às quadras, depois de ter ficado nove meses afastada por lesão no pé esquerdo.

A vencedora desse embate pode enfrentar a norte-americana Shelby Rogers ou a colombiana Mariana Duque Mariño. A canhota russa Ekaterina Makarova, sétima favorita, ou a campeã olímpica Monica Puig podem pintar nas quartas.

A norte-americana Lauren Davis e a francesa Oceane Dodin encabeçam um quadrante que tem nomes experientes como a alemã Sabine Lisicki, a italiana Sara Errani e a sérvia Jelena Jankovic.

Cabeça de chave número 2, a francesa Kristina Mladenovic estreia contra a alemã Tatjana Maria e tem como cabeça de chave mais próxima a norte-americana Christina McHale. A alemã Julia Georges e a romena Monica Niculescu lideram o outro quadrante.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis