Notícias | Dia a dia
Britânico surpreende e atropela Sock nos EUA
28/07/2017 às 23h45

Edmund pode alcançar maior ranking da carreira

Foto: Arquivo

Atlanta (EUA) - O britânico Kyle Edmund teve inesperada facilidade para causar a surpresa das quartas de final do ATP 250 de Atlanta. O número 45 do ranking superou o cabeça 1 com parciais de 6/4 e 6/1 e vai agora atrás da primeira final de sua carreira.

Edmund terá pela frente neste sábado outro norte-americano, o cabeça 4 Ryan Harrison, que não teve trabalho para tirar a sensação da semana, o convidado Christopher Eubanks, com o placar de 6/1 e 6/2. Os dois nunca se enfrentaram no circuito.

A outra semifinal terá um duelo de sacadores e experientes jogadores: o gigante John Isner e o canhoto Gilles Muller. Três vezes campeão de Atlanta, entre 2013 e 2015, e finalista tamnbém no ano passado, Isner venceu dois sets equilibrados diante do eslovaco Lukas Lacko, por 7/5 e 6/4.

Aos 34 anos, Muller faz excepcional temporada e poderá atingir pela primeira vez o top 20 caso atinja a decisão de Atlanta. Nesta sexta-feira, atingiu a 29ª vitória da temporada ao superar o jovem americano Tommy Paul, por 6/3 e 6/1.

Isner vem do título em Newport no domingo e venceu três dos cinco duelos contra Muller. O luxemburguês no entanto levou a melhor nos dois mais recentes e já conquistou dois títulos nesta temporada, em Sydney e s-Hertogenbosch.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis