Notícias | Dia a dia
Chinesas dominam as semifinais em Nanchang
28/07/2017 às 13h04

Shuai Peng é a principal candidata entre as semifinalistas a ficar com o título no WTA de Nanchang

Foto: Asian Cheng Qu/Divulgação

Nanchang (China) - Três das quatro semifinalistas do WTA de Nanchang são atletas da casa, a única intrusa é a japonesa Nao Hibino, que nesta sexta-feira superou a chinesa Jing-Jing Lu, que veio do qualificatório, com uma vitória em sets diretos e placar final de 6/2 e 6/3, após 1h11 de partida.

A próxima adversária na nipônica será a convidada da casa Yafan Wang, que levou a melhor sobre a taiwanesa Su-Wei Hsieh na primeira partida da rodada desta sexta-feira, também com vitória por 2 sets a 0, definida com parciais de 7/6 (9-7) e 6/0, em 1h47 de confronto.

Única favorita ainda viva na chave, a cabeça de chave 2 Shuai Peng foi mais uma que precisou de apenas de dois sets para garantir seu lugar na final, vencendo o duelo 100% chinês com Lin Zhu, marcando parciais de 7/6 (7-2) e 6/0.

O último obstáculo de Peng rumo à final será outra compatriota, Xinyun Han, que eliminou a australiana Arina Rodionova nas quartas em mais um jogo que foi definido em dois sets, concretizando seu triunfo com o placar final de 6/1 e 7/5.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis