Notícias | Dia a dia
Principal favorito, Sock vence a primeira em Atlanta
28/07/2017 às 08h38

Sock não teve grande trabalho na estreia

Foto: Divulgação

Atlanta (EUA) - Cabeça de chave número 1, o norte-americano Jack Sock largou com o pé direito no ATP 250 de Atlanta. Estreando direto na segunda rodada, nesta quinta-feira, ele fez valer o favoritismo e despachou o israelense Dudi Sela em sets diretos, com placar final de 6/4 e 6/3.

O próximo obstáculo no caminho de Sock será o britânico Kyle Edmund, quinto mais bem cotado ao título do torneio, que levou um susto do alemão Peter Gojowczyk, perdeu o primeiro set, mas depois se recuperou e venceu de virada, com parciais de 2/6, 6/4 e 7/5.

A outra partida de quartas de final da parte de cima da chave também foi definida nesta quinta. De um lado estará o norte-americano Ryan Harrison, quarto pré-classificado, que teve trabalho com o australiano John Millman e precisou de três sets e dois tiebreaks para vencer com 6/7 (2-7), 7/6 (7-4) e 7/5.

No outro lado estará o surpreendente Christopher Eubanks, convidado da organização e apenas o atual 461 do mundo. Jogando em sua cidade natal, o norte-americano já venceu duas em Atlatna, a última delas para cima do compatriota Jared Donaldson, cabeça de chave número 8, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/2.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis