Notícias | Dia a dia
WTA lança plataforma de transmissões na web
27/07/2017 às 16h20

Fãs poderão assinar planos mensal e anual do serviço de transmissões

Foto: Arte/WTA

São Petersburgo (EUA) - A WTA anunciou nesta quinta-feira o lançamento da WTA TV, serviço por assinatura de transmissões pela internet que irá disponibilizar as partidas do circuito feminino ao vivo e sob-demanda.

Os fãs do tênis feminino podem assinar os planos mensal ou anual. Caso a opção seja pelo pagamento mês a mês, o valor a ser debitado é de US$ 9,99. Já na possibilidade de escolher uma parcela única, o valor a ser pago é de US$ 74,99.

A intenção da WTA é iniciar as transmissões no dia 31 de julho, data de início dos torneios de Stanford e Washington. Como o serviço está sendo lançado no meio da temporada, os assinantes também poderão assistir aos torneios de nível 125 que acontecem no fim do ano.

Segundo a estimativa da entidade, o plano anual deve disponibilizar cerca de 2 mil partidas, incluindo todos os torneios de nível Premier e a maioria dos eventos International, cobrindo todos os jogos válidos por chaves principais de simples.

"Estamos investindo pesado para desenvolver uma plataforma digital forte e que atenda às novas maneiras pelas quais os fãs estão consumindo conteúdo relacionado a WTA", disse Steve Simon, CEO da entidade. "Nosso objetivo é fornecer meios aos fãs para acompanhar o circuito e assistir às partidas da WTA na melhor tela disponível para eles, onde quer que estejam".

O serviço da WTA TV está disponível para a maioria dos países. A exceção fica para o público chinês por conta do acordo entre a WTA e a iQIYI que possui exclusividade no país nos direitos de transmissão pela internet do circuito feminino.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis