Notícias | Dia a dia
Jankovic cai em rodada marcada por desistências
27/07/2017 às 13h08

Jankovic era a cabeça de chave 6 do torneio

Foto: Divulgação

Nanchang (China) - Depois de encerrar um jejum de dois meses sem vitória, a sérvia Jelena Jankovic acabou não indo muito mais longe no WTA de Nanchang. Nesta quinta-feira ela foi eliminada na segunda rodada, superada em sets diretos pela Jing-Jing Lu, que bateu a sexta favorita de virada e com placar final de 2/6, 6/1 e 6/2.

Nas quartas de final, Lu terá pela frente uma das beneficiadas da rodada marcada por desistências. Sua rival será a japonesa Nao Hibino, que viu a tcheca Kristyna Pliskova, cabeça de chave número 3 do torneio, vencer os três primeiros games da partida entre elas e na sequência abandonar o jogo.

Outra partida que não chegou ao fim foi a da chinesa Shuai Peng contra a tcheca Tereza Martincova, que seguiu o caminho da compatriota e desistiu no meio. Ela conseguiu jogar um pouco mais e só abandonou a quadra quando o placar marcava 6/2 e 3/2 para a atleta da casa e segunda mais bem cotada ao título.

Peng terá agora pela frente a compatriota Lin Zhu, que levou a melhor em duelo 100% chinês contra Fang Ying Xun, anotando parciais de 6/3 e 6/4. Outra atleta da casa vencedora foi Yafan Wang, que deixou pelo caminho a taiwanesa Kai-Chen Chang com direito a "pneu" e arrasador placar de 6/0 e 6/2.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis