Notícias | Dia a dia
Favoritas chinesas se dão mal dentro de casa
26/07/2017 às 15h43

Shuai Zhang era a cabeça de chave 1 e acabou eliminada logo em sua estreia no torneio

Nanchang (China) - A quarta-feira não foi boa para as chinesas no WTA de Nanchang, sendo que a única atleta da casa que venceu foi em duelo 100% nacional. Xinyun Han surpreendeu a cabeça de chave 4 Qiang Wang e garantiu vaga nas quartas de final ao marcar parciais de 5/7, 7/6 (7-2) e 6/3.

Outra favorita da casa que se despediu do torneio foi a principal pré-classificada Shuai Zhang, eliminada pela taiwanesa Kai-Chen Chang com placar final de 6/4, 6/7 (6-8) e 6/4. Na segunda rodada, Chang medirá forças com outra chinesa, a convidada Yafan Wang.

Fechando a lista de derrotadas chinesas está Fangzhou Liu, que perdeu na segunda rodada do torneio para a australiana Arina Rodionova, que marcou parciais de 6/4 e 6/2, assegurando o duelo com Xinyun Han na disputa de um lugar nas semifinais do torneio.

A taiwanesa Su-Wei Hsieh foi mais uma das que carimbou a vaga nas quartas de final, derrubando a quali japonesa Eri Hozumi de virada, com 4/6, 6/3 e 6/4. Sua próxima adversária sairá justamente do confronto entre a compatriota Chang e a chinesa Wang.

Cabeça de chave 3, a tcheca Kristyna Pliskova fez valer o favoritismo para cima da sul-coreana Su Jeong Jang e aplicou parciais de 6/3 e 7/6 (7-4). Na segunda rodada, a irmã gemea da atual número 1 do mundo terá pela frente a japonesa Nao Hibino.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis