Notícias | Dia a dia
Sorgi é superado na estreia de challenger nos EUA
25/07/2017 às 17h55

Paulista teve apenas um break point na partida contra Kudla

Foto: Arquivo

Binghamton (EUA) - O paulista João Pedro Sorgi foi superado ainda na estreia do challenger de US$ 75 mil disputado no piso duro de Binghamton, nos Estados Unidos. Nesta terça-feira, Sorgi caiu para o cabeça 6 local Denis Kudla, 172º do ranking, por 6/2 e 6/4 em quadra de piso duro.

Ao longo de 1h10 de partida, Sorgi não conseguiu quebrar o saque do adversário e teve apenas um break point. No set inicial o paulista conseguiu apenas quatro pontos no serviço de Kudla, enquanto a parcial seguinte manteve o equilíbrio até que o americano conseguisse quebrar no décimo game.

Atual 289º do ranking aos 23 anos, Sorgi alcançou a melhor marca da carreira em maio, quando foi 271º colocado após o vice-campeonato no challenger de Savannah. O paulista vem de um bom resultado no saibro alemão de Marburg, onde saiu do quali e terminou nas quartas de final.

Antes de partir para o quali do ATP 500 de Washington, que acontece no fim de semana, Sorgi vai estrear no torneio de duplas em Binghamton. Ele se junta ao norte-americano Adam El Mihdawy para enfrentar os australianos Alex Bolt e Andrew Whittington, principais cabeças de chave.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva