Notícias | Dia a dia
Rogerinho desiste de Hamburgo com lesão na coxa
25/07/2017 às 09h50

Rogerinho quer se poupar para a próxima semana

Foto: Arquivo

Hamburgo (Alemanha) - Antes mesmo de iniciar sua participação no ATP 500 de Hamburgo, o paulista Rogério Silva acabou desistindo de sua participação no torneio. Ele chegou até a jogar a primeira rodada de duplas, mas viu que o problema na coxa esquerda era maior do que esperava e preferiu não forçar.

A distensão na coxa veio desde sua última partida no ATP 250 de Umag, quando foi derrotado pelo italiano Alessandro Giannessi de virada. Rogerinho chegou em Hamburgo acreditando que poderia encarar a chave, mas depois de jogar duplas achou melhor se poupar para estar 100% recuperado para a próxima semana.

Quem se deu bem com a ausência de Rogerinho foi o dominicano Jose Hernandez-Fernandez, que entrou como lucky-loser na chave principal e nesta terça-feira irá desafiar o britânico Aljaz Bende, em confronto inédito.

Mesmo sem jogar nesta semana, o paulista pode subir no ranking da ATP graças a quedas de quem estava logo acima. Rogerinho tem a possibilidade de ganhar até dois lugares na lista masculina, mas depende dos resultados daqueles que estão logo abaixo, casos do russo Andrey Kuznetsov e do norte-americano Frances Tiafoe.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva