Notícias | Dia a dia
Simon e Paire se reabilitam, Rogerinho estreia
24/07/2017 às 16h33

Simon vinha de uma eliminação precoce em Umag

Foto: Divulgação

Hamburgo (Alemanha) - Uma semana depois de terem sido eliminados nas estreias dos torneios de Bastad e Umag, os franceses Gilles Simon e Benoit Paire venceram seus primeiros jogos no ATP 500 de Hamburgo, realizado em quadras de saibro.

Cabeça de chave número 4, Simon derrotou o convidado local Maximilian Marterer por 6/2, 4/6 e 6/4. Ele pode enfrentar o embalado russo Andrey Rublev, que vem de título em Umag e vai estrear na Alemanha contra o anfitrião Philipp Kohlschreiber.

Já o quinto favorio Paire marcou 6/3 e 6/2 diante do russo Dmitry Tursunov e espera pela estreia do convidado Tommy Haas, que enfrentará o argentino Nicolas Kicker. A partida entre Haas e Kicker, marcada para às 10h (de Brasília), pode ser a última do veterano de 39 anos diante da torcida alemã.

Três jogadores da casa venceram nesta segunda-feira: O experiente Florian Mayer fez 7/5 e 6/2 contra o italiano Marco Cecchinato. Por sua vez, Jan-Lennard Struff derrotou o russo Evgeny Donskoy por 6/3 e 6/4, mesmo placar da vitória de Cedrik-Marcel Stebe contra o bósnio Damir Dzumhur.

Outro destaque da rodada desta terça-feira é a estreia de Rogério Dutra Silva. O número 1 do Brasil e 63º do mundo enfrenta o britânico Aljaz Bedene, 46º colocado, por volta das 7h30 (de Brasília). Bedene levou a melhor nos dois embates anteriores.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis