Notícias | Dia a dia
Rogerinho estreia com vitória na dupla em Hamburgo
24/07/2017 às 13h18

Rogerinho estreia em simples na terça

Foto: Arquivo

Hamburgo (Alemanha) - Começou bem a campanha do paulista Rogério Silva no ATP 500 de Hamburgo. Nesta segunda-feira ele fez sua estreia na chave de duplas ao lado do espanhol Albert Ramos, batendo os convidados da casa Kevin Krawietz e Tim Puetz de virada, com parciais de 2/6, 7/6 (7-4) e 10-4.

Nas quartas de final, Rogerinho e Ramos podem ter pela frente os cabeças de chave 3, o argentino Horacio Zeballos e o chileno Julio Peralta. Porém, para que isso aconteça a parceria sul-americana terá que confirmar o favoritismo na estreia diante dos alemães Andre Begemann e Jan-Lennard Struff.

Rogerinho vai estrear na chave de simples na terça-feira por volta das 7h30 (horário de Brasília) contra o britânico Aljaz Bedene. Eles já se enfrentaram duas vezes no circuito, ambas em chalengers e com derrotas do brasileiro, que perdeu primeiro no saibro de Barletta, em 2010, e depois no piso sintético de Irving, no ano passado.

Parceiro do paulista, Ramos é o principal favorito em simples e estará em quadra no mesmo horário de Rogerinho. Sua estreia no saibro alemão será contra o lucky-loser argentino Leonardo Mayer, em duelo que acontecerá pela sétima vez, com vantagem para o espanhol, que somou quatro vitórias e duas derrotas até então.

Comentários
Loja - livros
Calhau