Notícias | Dia a dia
Ram vai focar apenas nas duplas. Veja entrevista.
24/07/2017 às 09h47

Newport (EUA) – O americano Rajeev Ram anunciou no fim de semana que está se retirando do circuito de simples e vai se dedicar exclusivamente às duplas, depois de conquistar no sábado o título ao lado de Aisam-Ul-Haq Qureshi.

Poupo a pouco, o veterano de 33 anos sentiu que não estava conseguindo treinar tanto quanto gostaria e as contusões começaram a surgir esporadicamente. Mas em duplas, as coisas continuavam indo bem, tendo chegado à final do ATP Finals no ano passado, ao lado de Raven Klaasen.

“Tive um grande ano em simples no ano passado e nas duplas. Mas já podia sentir os sinais do desgaste”, comentou Ram, vice-campeão em simples em Delray Beach e campeão de dois torneios em duplas em 2016.

“É um capítulo que está se encerrando e me sinto muito privilegiado por ter tomado parte nele”, disse o bicampeão de Newport, onde foi eliminado na primeira rodada de simples pelo qualifier australiano Matthew Ebden, que terminou com o vice-campeonato neste domingo.

 “Eu tenho jogado aqui desde 2004. Não posso dizer o mesmo de qualquer outro lugar. Tenho dois títulos aqui de simples, dois de duplas e muitas boas vitórias. E para coroar tudo isso, joguei aqui minha última partida de simples.”

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis