Notícias | Dia a dia
Sock lidera 11 norte-americanos no ATP de Atlanta
23/07/2017 às 15h35

Sock será o cabeça de chave 1 do torneio

Foto: Arquivo

Atlanta (EUA) - O principal favorito no ATP 250 de Atlanta é o norte-americano Jack Sock, um dos 11 atletas da casa que tentará conquistar o título do torneio que é disputado desde 2010 e só uma vez foi vencido por um jogador de fora, justamente no ano passado pelo australiano Nick Kyrgios, que não estará na chave deste ano por causa de problemas no quadril.

Assim como os quatro primeiros cabeças de chave, Sock entra direto na segunda rodada e estreia contra o vencedor da partida entre o israelense Dudi Sela e o russo Konstantin Kravchuk. Nas quartas de final ele pode cruzar com o britânico Kyle Edmund.

Dos sete possíveis adversários de Sock nas semifinais apenas um não é norte-americano, o australiano John Milman. O mais cotado para enfrentá-lo na penúltima rodada é Ryan Harrison, quarto pré-classificado, que abre campanha contra quem passar do duelo de convidados entre Taylor Fritz e Christopher Eubanks.

Na parte de baixo da chave, o mais cotado a ir para a final é o local John Isner, tricampeão do torneio entre 2013 e 2015. Ele abre campanha contra o vencedor do confronto entre o compatriota Bjorn Fratangelo e o canadense Vasek Pospisil. Nas quartas, o cabeça de chave 2 deve pegar o conterrâneo Donald Young, sexto favorito.

Entre aqueles que estão no caminho de Isner, em uma possível semifinal, o mais perigoso é o luxemburguês Gilles Muller, terceiro pré-classificado, que estreia contra quem passar de um duelo de dois qualis. Correm por fora o jovem norte-americano Reily Opelka e outro nome da nova geração, o sul-coreano Hyeon Chung.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis