Notícias | Dia a dia
Rogerinho encara britânico na estreia em Hamburgo
22/07/2017 às 13h58

Rogerinho enfrentará o atual 48 do mundo na estreia

Foto: Arquivo

Hamburgo (Alemanha) - Quadrifinalista nesta semana no ATP 250 de Umag, o paulista Rogério Silva conheceu neste sábado sua chave no ATP 500 de Hamburgo. Ele terá pela frente o britânico Aljaz Bedene, contra quem já jogou duas vezes, ambas com derrotas do atual número 1 do Brasil, a primeira no saibro do challenger de Barletta e a outra no sintético do challenger de Irving.

O vencedor deste duelo terá pela frente quem passar do confronto entre o russo Karen Khachanov, cabeça de chave 3, e um atleta do quali. Nas quartas, o cruzamento deve ser com o espanhol David Ferrer, o favorito no seu quarto de chave, que tem também o georgiano Nikoloz Basilashvili, o argentino Carlos Berlocq e outro qualificado.

A parte de cima da chave, na qual Rogerinho está, é comandada pelo espanhol Albert Ramos, principal pré-classificado, cuja estreia será contra um quali. Os maiores obstáculos em sua caminhada rumo à semi são o compatriota Fernando Verdasco e o tcheco Viri Vesely, que se enfrentam logo na primeira rodada.

O uruguaio Pablo Cuevas é o cabeça de chave 2 e lidera a metade de baixo, abrindo campanha contra o russo Andrey Kuznetsov. Nas quartas ele pode encarar o argentino Diego Schwartzman ou o eslovaco Martin Klizan, e nas semifinais pode ter pela frente os franceses Benoit Paire e Gilles Simon, com o veterano alemão Tommy Haas correndo por fora.

Rogerinho também está na chave de duplas, jogando ao lado de Ramos. Eles encaram na estreia a dupla de convidados da casa formada por Kevin Krawietz e Tim Puetz, podendo cruzar com os terceiros pré-classificados na segunda rodada, o chileno Julio Peralta e o argentino Horacio Zeballos. Os principais favoritos nas duplas são os croatas Ivan Dodig e Mate Pavic.

Comentários
Loja - livros
Calhau