Notícias | Dia a dia
Kyrgios não irá defender o título no ATP de Atlanta
22/07/2017 às 13h20

Kyrgios teve problemas no quadril na temporada de grama

Foto: Arquivo

Atlanta (EUA) - Atual campeão do ATP 250 de Atlanta, o australiano Nick Kyrgios não irá defender o seu título neste ano. Neste sábado foi anunciada a sua desistência do torneio por causa de um estiramento no quadril direito.

"Estou desapontado por não poder defender o meu título em Atlanta, é uma pena. Esperei até o último momento para vez se meu quadril melhorava, mas não estou conseguindo jogar em alto nível e infelizmente não poderei competir", disse o australiano através de comunicado.

"Quero retornar ao torneio no futuro e sei que meus fãs em Atlanta gostariam de me ver tentar vencer o torneio mais uma vez", complementou Kyrgios, que machucou o quadril em sua estreia no ATP 500 de Queen's, mesmo assim foi para Wimbledon e acabou novamente caindo na primeira rodada.

A organização do torneio norte-americano lamentou a ausência de uma de suas principais estrelas. "Todos aqui torcem para uma rápida recuperação de Nick, que é nosso atual campeão e pelo qual esperamos poder vê-lo de volta no futuro", disse Eddie Gonzalez, o diretor do torneio.

Com a ausência de Kyrgios, aumentam as chances de um título da casa, sendo um dos mais cotados para abocanhar a taça o grandalhão John Isner, que já venceu três vezes em Atlanta. Outro local que corre por fora é Jack Sock, que será um dos principais cabeças de chave neste ano.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis