Notícias | Dia a dia
Demolier é o cabeça 1, Bellucci/Sá jogam em Gstaad
22/07/2017 às 11h34

Demoliner e Daniell e pegam dupla eslovaco-portuguesa na estreia

Foto: Arquivo

Gstaad (Suíça) - Foi sorteada neste sábado a chave de duplas do ATP 250 de Gstaad, que contará com três brasileiros. O gaúcho Marcelo Demoliner é um deles, mantendo a parceria com o neozelandês Marcus Daniell, e os outros dois são o paulista Thomaz Bellucci e o mineiro André Sá, que jogam mais uma vez lado a lado.

Demoliner e Daniell são os cabeças de chave número 1 e vão estrear contra a dupla formada pelo eslovaco Norbert Gombos e o português João Sousa. Passando pela primeira rodada, eles encaram quem sair do confronto que de um lado tem os holandeses Sander Arends e Robin Haase e do outro o russo Mikhail Elgin e o uzbeque Denis Istomin.

No mesmo lado da tabela estão Sá e Bellucci, que abrem campanha contra o croata Antonio Sancic e o indiano Leander Paes, que começou o ano como parceiro do mineiro. Quem passar enfrentará os vencedores do duelo entre Franko Skugor/Jonathan Eysseric, quartos favoritos, e Antoine Bellier/Luca Margaroli, convidados da organização.

A dupla cabeça de chave 2 é formada pelos austríacos Olivier Marach e Philipp Oswald, que lideram a parte de baixo da tabela e estreiam contra o argentino Guillermo Duran e o israelense Jonathan Erlich. Outra parceria forte na parte de baixo é a do tcheco Roman Jebavy com o holandês Matwe Middelkoop, terceiros mais bem cotados.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis