Notícias | Dia a dia
Paula vence segundo título de duplas seguido
21/07/2017 às 19h43

Paula conquistou seu vigésimo título profissional nas duplas

Foto: Arquivo

Ímola (Itália) - Pela segunda semana consecutiva, Paula Gonçalves conquistou um título de duplas. A campineira venceu o ITF de US$ 25 mil disputado no saibro italiano de Ímola ao lado da espanhola Estrella Cabeza-Candela.

Nesta sexta-feira, Paula e Cabeza-Candela venceram a final contra a grega Eleni Kordolaimi e a australiana Seone Mendez por 6/3, 1/6 e 10-3. A parceria está invicta há oito jogos, depois de também ter vencido em Turim.

Aos 26 anos, Paula conquistou o vigésimo título de duplas de sua carreira profissional. O mais expressivo foi o WTA de Bogotá, conquistado há dois anos, em parceria brasileira com a canhota paulista Beatriz Haddad Maia.

Ex-número 95 no ranking de duplas, Paula ocupa atualmente o 724º lugar. Priorizando o circuito de simples, ela só havia disputado um torneio de duplas na atual temporada antes dos dois títulos no saibro italiano.

Em simples, a campineira ocupa o 312º lugar e tem como melhor marca a 158ª posição, obtida em agosto do ano passado. Paula caiu nas quartas em Turim e Ímola e segue no saibro italiano para jogar na cidade de Schio na semana que vem.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis