Notícias | Dia a dia
Bellucci e Sá levam virada e caem na semi de duplas
21/07/2017 às 11h29

Bellucci e Sá foram derrotados por dupla holandesa

Foto: Divulgação

Bastad (Suécia) - Não deu para a dupla do mineiro André Sá com o paulista Thomaz Bellucci no ATP 250 de Bastad. Eles levaram uma dura virada na semifinal desta sexta-feira, perdendo para os holandeses Sander Arends e Matwe Middelkoop com parciais de 2/6, 6/2 e 10-8, após 64 minutos de confronto.

A dupla brasileira teve boa chance de conseguir um lugar na decisão, venceram o primeiro set e tiveram confortável vantagem no match-tiebreak, mas acabaram superados pelos rivais holandeses, que agora esperam pelos vencedores da partida que de um lado terá a dupla de irmãos suecos Elias e Mikael Ymer e do outro o austríaco Julian Knowle e o alemão Philipp Petzschner.

Com duas quebras a favor e nenhuma contra, Sá e Bellucci largaram na frente e faturaram a primeira parcial com propriedade. Só que os brasileiros não mantiveram o domínio no segundo set, quando levaram o troco de Arends e Middelkoop, que também anotaram 6/2 para empatar o jogo e levar para o match-tiebreak.

No desempate final, o mineiro e o paulista começaram bem, abriram 4-1, mas depois viram os rivais deixarem tudo igual em 4-4. Sá e Bellucci voltaram a ter vantagem, fazendo 7-5 com um minibreak de frente. Só que depois disso eles pararam no placar, venceram apenas mais um ponto e acabaram levando a virada e foram eliminados do torneio.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis