Notícias | Dia a dia
Bellucci e Sá avançam à semi de duplas na Suécia
20/07/2017 às 13h31

Bellucci e Sá enfrentam dupla holandesa por vaga na final

Foto: Divulgação

Bastad (Suécia) - A parceria brasileira formada por Thomaz Bellucci e André Sá venceu o segundo jogo na chave de duplas do ATP 250 de Bastad e já está na semifinal no saibro sueco. Nesta quinta-feira, eles superaram o alemão Dustin Brown e o russo Karen Khachanov por 6/4 e 6/0 em apenas 50 mintuos de partida.

Bellucci e Sá dominaram a disputa desde o início, chegado a vencer cinco games seguidos no set inicial. Mesmo sofrendo uma quebra, os dois puderam permanecer à frente no placar. Já na parcial seguinte, o paulista e o mineiro cederam apenas dez pontos, quatro deles no saque, a quebraram mais três vezes.

Os adversários na semifinal são os holandeses Sander Arends e Matwe Middelkoop. Enquanto o Bellucci tenta alcançar sua terceira final de duplas na ATP, Sá luta para disputar sua 31ª decisão na modalidade.

Havia possibilidade de uma final brasileira,  porque o gaúcho Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell dispuatavam as quartas, mas eles foram derrotados por 0/6, 6/4 e 10-8 para o austríaco Julian Knowle e o alemão Philipp Petzschner, que farão a semi contra os suecos Elias e Mikael Ymer.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis