Notícias | Dia a dia
Antes de enfrentar Monfils, Rogério vence na dupla
19/07/2017 às 20h21

Rogerinho enfrenta Monfils às 15h (de Brasília) desta quinta-feira

Foto: Arquivo

Umag (Croácia) - O paulista Rogério Dutra Silva pôde enfim estrear na chave de duplas do ATP 250 de Umag, realizado no saibro croata. Atuando já durante a madrugada no horário local, ele e o italiano Paolo Lorenzi venceram o italiano Marco Cecchinato e o russo Andrey Rublev por 7/5 e 6/1.

O jogo estava inicialmente marcado para acontecer na terça-feira, mas como o russo Rublev acabou entrando na chave de simples como lucky-loser e estreando só à noite, a partida acabou adiada.

Já nesta quarta-feira, o jogo de duplas também foi disputado em horário avançado porque Lorenzi tinha uma partida de simples que só terminou por volta das 22h (horário local). Lembrando que a rodada do torneio sempre começa no fim da tarde em horário local, para evitar altas temperaturas.

Rogerinho e Lorenzi já estão nas quartas de duplas e voltam à quadra nesta quinta-feira contra os britânicos Aljaz Bedene e Dominic Inglot. O paulista de 33 anos e 64º do ranking tem trabalho dobrado nesta quinta-feira, já que ele enfrenta o francês Gael Monfils às 15h (de Brasília) pelas oitavas de final em simples.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis