Notícias | Dia a dia
Favoritas confiram e vão às quartas em Bucareste
19/07/2017 às 17h05

Suárez é a cabeça de chave 2 em Bucareste

Foto: Divulgação

Bucareste (Romênia) - As três principais favoritas ao título do WTA de Bucareste estiveram em quadra nesta quarta-feira e todas confirmaram suas respectivas condições, garantindo assim um lugar nas quartas de final do torneio romeno, disputado sobre o saibro e premiação de $226.750.

Cabeça de chave número 1, a letã Anastasija Sevastova precisou de apenas dois sets para anotar sua vitória para cima da montenegrina Danka Kovinic, marcando duplo 6/4. Sua próxima adversária será a atleta da casa Ana Bogdan, quer derrubou a turca Cagla Buyucackay também por 2 a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.

Também pela parte de cima da chave, a alemã Julia Goerges teve trabalho para superar a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, passou em sets diretos, mas teve que encarar um tiebreak, fechando o jogo com 7/6 (7-4) e 6/3. Ela agora espera pela vencedora do duelo entre a local Alexandra Dulgheru e a russa Ekaterina Alexandrova.

Fechando a lista de favoritas que passaram pela rodada de quarta-feira está a espanhola Carla Suárez, que assim como as outras duas venceu a convidada da casa Elena-Gabriela Ruse em sets diretos, com o placar final de 6/3 e 6/4. Nas quartas, a segunda pré-classificada enfrentará ou a argentina Nadia Podoroska ou a alemã Tatjana Maria.

Além de Bogdan, que já está nas quartas, e de Dulgheru, a torcida da casa também conta com Irina-Camelia Begu, cabeça de chave 7, e a convidada Jaqueline Cristian, que se enfrentam nesta quinta-feira. A vencedora enfrentará quem passar do duelo entre a belga Elise Mertens e a francesa Pauline Parmentier.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis