Notícias | Dia a dia
Halep, Raonic e Dimitrov levam convites em Washington
19/07/2017 às 16h30

Halep será a única top 10 na chave feminina

Foto: Arquivo

Washington (EUA) - Evento com chaves feminina e masculina, o torneio de Washington anunciou convidados de peso para engrossar a lista de participantes. Entre as mulheres o destaque é para a romena Simona Halep, que irá liderar uma chave em que será a única top 10.

Além dela também foi anunciada a atleta da casa Sloane Stephens, que se juntará a nomes como o da francesa Kristina Mladenovic, da canadense Eugeinie Bouchard, da ex-número 1 do mundo Jelena Jankovic, além das compatriotas Lauren Davis, Christina McHale e Shelby Rogers.

No masculino, cujo torneio é de nível ATP 500, o nome de maior peso é o do canadense Milos Raonic, que terá pela frente o argentino Juan Martin del Potro, três vezes campeão do evento, o francês Gael Monfils, que defende o titulo, e o japonês Kei Nishikori, vencedor em 2015.

Completando a lista dos convidados de peso aparece o búlgaro Grigor Dimitrov. Além dos nomes já citados, o torneio terá outro top 10 na chave, o austríaco Dominic Thiem. Destaque também para o jovem alemão Alexander Zverev e para o norte-americano John Isner.

"Estamos entusiasmados por ver uma chave tão emocionante e competitiva tomar forma tanto no feminino quanto no masculinos. Além de vermos um tênis de classe mundial em Washington, esses jogadores de qualidade chamarão mais atenção ao torneio", disse Dermot Boden, um dos responsáveis pela competição.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis