Notícias | Dia a dia
Bia entra direto na chave do WTA de Washington
15/07/2017 às 13h24

Bia foi a penúltima a entrar na chave

Foto: Arquivo

Washington (EUA) - Depois de conseguir sua primeira vitória em um Grand Slam, superando a estreia em Wimbledon, a paulista Beatriz Haddad Maia teve mais uma boa notícia. Ela conseguiu entrar direto na chave do WTA de Washington, seu primeiro torneio na preparação para o US Open.

Bia foi a penúltima a ficar com a vaga direto na chave principal, sendo que a última foi a alemã Sabine Lisicki. Liderando a lista das jogadoras no torneio norte-americano está a francesa Kristina Mladenovic, que já venceu o torneio nas duplas, em 2015, ao lado da suíça Belinda Bencic.

Outros nomes de destaque no torneio são os da australiana Samantha Stour, da canadense Eugeinie Bouchard, da ex-número 1 do mundo Jelena Jankovic, além das atletas da casa, as norte-americanas Lauren Davis, Christina McHale e Shelby Rogers.

Atual campeã tanto em simples quanto nas duplas, a belga Yaninia Wickmayer não irá defender os seus troféus. Disputado desde 2011, o WTA de Washington verá uma campeã inédita, uma vez que também não estarão em quadra a local Sloane Stephens (campeã em 2015), a russa Svetlana Kuznetsova (2014), a eslovaca Magdalena Rybarikova (2013 e 2012) e a aposentada russa Nadia Petrova (2011).

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis