Notícias | Dia a dia
Paula e Luisa Stefani conquistam títulos de duplas
14/07/2017 às 17h56

Paula conquistou seu 19º título profissional nas duplas

Foto: Arquivo

Turim (Itália) - A campineira Paula Gonçalves conquistou o título de duplas ITF de US$ 25 mil disputado no saibro italiano de Turim. Paula e a espanhola Estrella Cabeze-Candela venceram nesta sexta-feira as espanholas Irene Burillo Escorihuela e Yvonne Cavalle-Reimers.

Este é o 19º título profissional de duplas para Paula, que já venceu o WTA de Bogotá há dois anos ao lado de Beatriz Haddad Maia. 

A campineira de 26 anos já foi top 100 no ranking da modalidade, mas atualmente é apenas 730ª colocada. Em simples, Paula ocupa o 313º lugar e já esteve na 158ª posição.

Stefani também vence - A paulista Luisa Stefani foi campeã de duplas do ITF de US$ 15 mil disputado no saibro belga de Knokke. Jogando ao lado da norte-americana Quinn Gleason, Stefani venceu a suíça Leonie Kung e a belga Axana Mareen por 6/4 e 7/5.

A jovem paulista de 19 anos treina nos Estados Unidos e durante a maior parte do ano se dedica ao circuito universitário norte-americano. Ela conquistou seu terceiro título profissional de duplas. Na chave de simples, Stefani perdeu nas quartas para a sueca de 18 anos Mirjam Bjorklund por 6/3 e 6/0.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis