Notícias | Dia a dia
Paula cai nas oitavas, mas avança nas duplas
12/07/2017 às 15h45

Turim (Itália) - Depois de ter estreado com vitória no ITF de US$ 25 mil disputado no saibro italiano de Turim, a campineira Paula Gonçalves se despediu nas oitavas de final da chave de simples após a derrota para a australiana vinda do quali Zoe Hives por 6/4 e 6/2.

Paula havia obtido a primeira vitória em três meses na última terça-feira depois de ter caído na estreia dos quatro últimos torneios que disputou. Ex-número 158, a campineira aparece hoje apenas no 313º lugar no ranking da WTA.

Nas duplas, Paula e a espanhola Estrella Cabeze-Candela estão na semifinal após vencerem as italianas Deborah Chiesa e Giorgia Marchetti. Elas agora enfrentam a espanhola Aliona Bolsova e a mexicana Renata Zarazua.

Stefani é finalista - A paulista Luisa Stefani é finalista de duplas do ITF de US$ 15 mil disputado no saibro belga de Knokke. Ela e a norte-americana Quinn Gleason venceram a sueca Mirjam Bjorklund e a neozelandesa Jade Lewis por 7/6 (7-5), 2/6 e 10-8.

As próximas adversárias de Stefani e Gleason podem ser Kerrie Cartwright das Bahamas e a americana Kariann Pierre-Louis ou a suíça Leonie Kung e a belga Axana Mareen. A paulista que treina nos Estados Unidos ainda está viva na chave de simples e disputa as oitavas contra a americana vinda do quali Amanda Rodgers.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis