Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Demoliner perde e irmãos britânicos pegam Melo
11/07/2017 às 11h12

Irmãos Skupski são mais uma surpresa na chave de duplas

Foto: ATP

Londres (Inglaterra) - Os irmãos britânicos Ken e Neal Skupski aproveitaram sua ótima adaptação à grama para dar mais um passo na chave de duplas em Wimbledon. No complemento da partida suspensa na véspera por falta de luz, eles derrotaram nesta terça-feira o gaúcho Marcelo Demoliner e seu parceiro neozelandês Marcus Daniell, por 3 sets a 1 e placar de 7/6 (7-3), 5/7, 7/6 (9-7) e 6/4.

Curiosamente, a dupla de Demoliner não teve qualquer saque quebrado nos três primeiros sets da partida e ainda teve set-point no segundo tiebreak para liderar a partida. Logo depois disso, o jogo foi interrompido e reiniciado numa tarde chuvosa em Londres, tendo sido interrompido após cinco pontos jogados e retomado em seguida.

Demoliner e Daniell escaparam de break-point logo no game inicial do quarto set, mas não evitaram a queda quando os britânicos calibraram as devoluções e foram muito ágeis junto à rede. Não permitiram qualquer reação e estão nas quartas de um Grand Slam pela primeira vez na carreira. Os dois serão agora os adversários dos cabeças 4 Marcelo Melo e Lukasz Kubot, em partida marcada para quarta-feira.

Demoliner segue ainda na chave de duplas mistas e disputará nesta quarta-feira as oitavas de final. Ele e a espanhola Maria Jose Martinez enfrentam a forte parceria formada por John Peers e Sabine Lisicki. O mineiro Bruno Soares também está nas oitavas ao lado de Elena Vesnina e enfrentam Michael Venus e Barbora Krejcikova.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series