Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Dupla de Marcus Willis elimina atuais campeões
08/07/2017 às 17h30

Os britânicos Willis e Clarke já disputaram dez sets no torneio

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - Sensação da edição passada em Wimbledon, Marcus Willis voltou a se destacar no Grand Slam britânico, desta vez jogando duplas. A parceria britânica formada por ele e o compatriota Jay Clarke derrubou na segunda rodada os atuais campeões do torneio, os franceses Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert por 3/6, 6/1, 7/6 (7-3), 5/7 e 6/3.

Willis e Clarke já disputaram dez sets em Wimbledon, já que na estreia precisaram de cinco parciais para vencer o norte-americano Jared Donaldson e o indiano Jeevan Nedunchezhiyan.

A vitória sobre os atuais detentores do título e cabeças de chave número 2 já os coloca nas oitavas de final para enfrentar o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic.

Outra surpresa na rodada deste sábado em Wimbledon foi a precoce eliminação dos irmãos americanos Bob e Mike Bryan, que perderam para uma parceria experiente, formada pelo bielorrusso Max Mirnyi e a polonês Marcin Matkowski por 6/3, 7/5 e 6/4.

Tricampeões de Wimbledon, os Brayn disputaram o Grand Slam britânico pela 19ª vez e tiveram a queda mais precoce desde a derrota na estreia de 2001, ano da segunda participação da dupla.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series