Notícias | Dia a dia
Neis disputa final de duplas em challenger alemão
07/07/2017 às 13h47

Neis tenta o quarto título de duplas na carreira em challenger

Foto: Arquivo

Marburg (Alemanha) - O gaúcho Fabrício Neis é finalista de duplas no challenger alemão de 43 mil euros disputado no saibro de Marburg. Nesta sexta-feira, Neis e o argentino Maximo Gonzalez venceram os anfitriões Andreas Mies e Oscar Otte por 6/4 e 6/2.

Neis busca seu quarto título de duplas em challenger na carreira. A final será disputada neste sábado contra o australiano Rameez Junaid e o sul-africano Ruan Roelofse.

Atual 140º do ranking mundial de duplas aos 27 anos, Neis tem como melhor marca o 96º lugar, alcançado em outubro do ano passado. O vice-campeonato garante 48 pontos e o campeão recebe 80 pontos. Entretanto, o gaúcho tem 123 pontos a descontar no dia 17 de julho, data da próxima atualização do ranking.

Futures - O paulista Bruno Sant'Anna caiu na semifinal do future italiano de US$ 15 mil, realizado no saibro de Albinea. Cabeça de chave número 2, ele caiu para o anfitrião vindo do quali Filippo Leonardi por 7/5 e 7/6 (7-3). Sant'Anna está na final de duplas ao lado do carioca Wilson Leite contra os italianos Omar Giacalone e Jacopo Stefanini.

Já no future alemão de Saarlouis, o paulista Daniel Dutra Silva foi eliminado nas quartas de final após a derrota por 6/0 e 6/2 para o suíço Raphael Baltensperger. Nas duplas, Daniel e o pernambucano José Pereira caíram na semi para

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis