Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Demoliner e Daniell vencem a primeira nas duplas
06/07/2017 às 10h27

Demoliner escapou de encarar os cabeças 9

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Começou bem a campanha do gaúcho Marcelo Demoliner e do neozelandês Marcus Daniell na chave de duplas em Wimbledon. Nesta quinta-feira, os dois estrearam com vitória sobre o uruguaio Ariel Behar e o bielorrusso Alexander Bury por 3 sets a 1, com placar final de 6/4, 6/3, 5/7 e 6/4, após 2h18 de partida.

Demoliner e Daniell ainda deram um pouco de sorte e escaparam de encarar na segunda rodada os cabeças de chave 9, o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau, que foram derrotados na estreia pelos australianos Thanasi Kokkinakis e Jordan Thompson com triplo 7/6 (7-4).

A dupla gaúcho-neozelandesa começou muito bem e não teve grandes dificuldades nos dois primeiros sets, conseguindo uma quebra solitária em cada um deles para abrir 2 a 0 e assim ficar mais perto da segunda rodada.

Só que eles acabaram levando um susto na terceira parcial. Depois de perderem três break-points para fazer 6/5 e sacarem para o jogo, Daniell e Demoliner é que acabaram sendo quebrados e com isso viram Behar e Bury levar a melhor no set e forçar a disputa do quarto.

Assim como fizeram nos dois primeiros sets, o gaúcho e o neozelandês venceram o quarto com apenas uma quebra. Eles a obtiveram logo no primeiro games e depois disso precisaram apenas administrar a vantagem para garantir a vitória e a vaga na segunda rodada na grama do All England Club.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series