Notícias | Dia a dia
Hingis conquista o 60º título de duplas na carreira
01/07/2017 às 17h20

Hingis já ganhou 23 torneios desde que voltou às quadras

Foto: Divulgação

Eastbourne (Inglaterra) - O sábado foi especial para Martina Hingis que comemorou a conquista de seu 60º título de duplas na carreira. A suíça venceu o WTA Premier de Eastbourne ao lado da taiwanesa Yung-Jan Chan ao marcar 6/3 e 7/5 contra as australianas Ashleigh Barty e Casey Dellacqua.

Na temporada, Hingis já conquistou quatro torneios, dois no saibro de Roma e Madri, e na grama de Mallorca e Eastbourne. Todas as conquistas foram ao lado de Chan, que é sua parceira desde o mês de fevereiro.

A suíça de 36 anos é atual número 3 do ranking mundial de duplas, atrás apenas da norte-americana Bethanie Mattek-Sands e da canhota tcheca Lucie Safarova, que conquistaram os dois primeiros Grand Slam da temporada.

Hingis, que já foi número 1 de simples e conquistou cinco Grand Slam, chegou a encerrar sua carreira profissional em 2007. Ela decidiu voltar no fim de 2013, dedicando-se exclusivamente às duplas. Desde que voltou a jogar, ela já ganhou 23 torneios de duplas no circuito, sendo três Grand Slam.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis