Notícias | Dia a dia
Venus é acusada de provocar acidente e morte
29/06/2017 às 20h39

Venus está em Londres para a disputa de Wimbledon

Foto: Arquivo

Miami (Flórida) - A ex-número 1 do mundo Venus Williams foi acusada de causar um acidente de carro em Miami, que levou à morte de um homem de 78 anos.

A pentacampeã de Wimbledon, que se prepara para disputar o Grand Slam inglês, estava ao volante do seu veículo com tração nas quatro rodas em Palm Beach Gardens, Flórida, quando ocorreu o acidente.

Williams, de 37 anos, estava passando por um cruzamento no dia 9 de junho, quando, segundo ela disse à polícia, o tráfego desacelerou. Seu veículo estava na estrada.

Jerome Barson e sua esposa estavam se aproximando do entrocamento e esposa de Jerome afirmou que o veículo de Venus entrou no caminho deles, alegando ainda que não teve tempo para parar e bateu no carro da tenista. Ela sofreu fraturas e seu marido morreu no hospital duas semanas depois.

"Venus foi culpada", alegou Vivian Gomez, que falou ao periódico inglês The Telegraph em nome do advogado de Barsons, Michael Steinger. A polícia norte-americana no entanto confirmou ao New York Times que Venus está sendo investigada, mas ainda não foi formalmente citada na ação;

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis