Notícias | Dia a dia
Duelo entre Clezar e Robredo é adiado por chuva
29/06/2017 às 18h18

Clezar volta à quadra a partir das 5h30 (de Brasília) desta sexta e pode encarar rodada dupla

Foto: Arquivo

Milão (Itália) - Não são apenas nos torneios britânicos em quadras de grama que a chuva tem atrapalhado o andamento das rodadas. O mau tempo na cidade italiana de Milão forçou adiamento de jogos do challenger local no saibro nos últimos dois dias.

Um dos jogos que não pôde ser concluído envolve o gaúcho Guilherme Clezar, 276º do ranking, contra o veterano espanhol de 35 anos Tommy Robredo, ex-top 10 e atual 206º do mundo. Eles chegaram a entrar em quadra nesta quinta-feira pelas oitavas de final, mas disputaram só três games. Robredo vencia por 2/1, sem quebras até então.

O duelo entre Clezar e Robredo será retomado a partir das 5h30 (de Brasília). O vencedor vai jogar as quartas de final no mesmo dia contra o dominicano José Hernandez-Fernandez, 259º colocado. O jogo deverá acontecer por volta das 10h, já que é o quarto na programação da quadra principal do challenger italiano.

Future - Também o saibro italiano, o paulista Bruno Sant'Anna caiu nas quartas de final do future de US$ 15 mil disputado na cidade de Basilicanova. Cabeça de chave número 3, Sant'Anna perdeu por 7/5 e 6/2 para o anfitrião Adelchi Virgili.

Nas duplas, o paulista se juntou ao carioca Wilson Leite e venceu a semifinal contra os italianos Davide Della Tommasina e Filippo Leonardi por 6/4 e 6/2. Os adversários na decisão serão o austríaco Lenny Hampel e o suíço Marc-Andrea Huesler. Aos 23 anos, Sant'Anna luta pelo décimo título profissional de duplas, enquanto Leite tem 25 anos e tenta o nono troféu.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis