Notícias | Dia a dia
Sá enfim estreia, supera rodada dupla e faz semi
29/06/2017 às 14h15

Sá e Bopanna só estrearam nesta quinta

Foto: Arquivo

Eastbourne (Inglaterra) - Finalmente o mineiro André Sá conseguiu estrear no ATP 250 de Eastbourne. Depois de muito esperar, por causa da chuva que adiou toda a programação do torneio, ele e o indiano Rohan Bopanna passarm pela estreia, apenas nesta quinta-feira, derrubando o italiano Thomas Fabbiano e o australiano Luke Saville com parciais de 6/3 e 6/4. 

Sá e Bopanna voltaram às quadras mais tarde para disputar sua partida de quartas de final, encarando o polonês Marcin Matkowski e o bielorrusso Max Mirnyi, que no primeiro jogo do dia tiveram que virar para cima dos austríacos Julian Knowle e Philipp Oswald, fechando o jogo com o placar final de 4/6, 6/4 e 10-7. 

O mineiro e o indiano precisaram de três sets para derrubar Knowle e Osald no segundo confronto desta quinta, garantindo vaga nas semifinais. Eles fecharam o duelo com parciais de 6/2, 6/7 (2-7) e 10-3. Seus próximos rivais serão o holandês Robin Haase e o britânico Dominic Inglot, que bateram o indiano Jeevan Nedunchezhiyan e o australiano Matt Reid com 7/6 (7-3) e 6/1.

A primeira partida do dia começou boa para a dupla mineiro-indiana, que obteve uma quebra logo no começo e saiu vencendo por 3/0. Eles administraram a vantagem até o fim e levaram o primeiro set. Sá e Bopanna levaram a segunda parcial também com uma quebra solitária, mas desta vez ela veio apenas na reta final, no nono game.

O segundo jogo foi bem mais complicado, embora Sá e Bopanna tenham vencido bem o primeiro set. Os rivais se recuperaram, levaram a segunda parcial no tiebreak e forçaram a disputa do match-tiebreak, no qual o mineiro e o indiano conseguiram vencer e garantir o lugar na semi.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva