Notícias | Dia a dia
Chuva volta e mais jogos são adiados em Eastbourne
28/06/2017 às 15h25

Radwanska pode precisar jogar três partidas nesta quinta-feira

Foto: Arquivo

Eastbourne (Inglaterra) - Pelo segundo dia consecutivo, a rodada em Eastbourne que reúne um WTA Premier e um ATP 250 foi prejudicada pela chuva. A situação mais crítica é a do torneio feminino, que precisa completar a segunda fase e fazer rodada cheia de oitavas e quartas de final nesta quinta-feira.

A polonesa Agnieszka Radwanska e a norte-americana Lauren Davis se enfrentavam pela segunda fase quando a chuva interrompeu a partida, liderada por Davis com resultado parcial de 5/4 no primeiro set. A vencedora desse jogo pode ter que fazer três jogos no mesmo dia, todos na quadra 3.

Isso porque quem passar entre Radwanska e Davis, que retomam a disputa às 6h30 (de Brasília) desta quarta-feira, vai enfrentar a tcheca Barbora Strycova por volta das 9h30. Mais tarde, a sobrevivente vai jogar contra a vencedora da partida entre a russa Anastasia Pavlyuchenkova e a britânica Heather Watson.

Outro jogo que foi interrompido envolve a romena Simona Halep e a búlgara Tsvetana Pironkova, que vencia por 7/6 (8-6) e 2/1, com quebra de serviço no segundo set. A disputa, já válida pelas oitavas, será retomada por volta das 8h na quadra 4 e a vencedora e jogará pelas quartas na quadra 2 contra a dinamarquesa Caroline Wozniacki ou a russa Elena Vesnina.

A número 1 do mundo Angelique Kerber atua por volta das 9h contra a espanhola Lara Arruabarrena. Simultaneamente deve ocorrer o jogo entre a britânica Johanna Konta a e campeã de Roland Garros Jelena Ostapenko. As vecedoras se enfrentam mais tarde na quadra 1. Já a programação da quadra central termina com a vencedora do jogo entre Karolina Pliskova e Shuai Peng contra quem passar da partida entre Kristina Mladenovic e Svetlana Kuznetsova.

O torneio masculino não está tão atrasado, tanto que Novak Djokovic e Donald Young vão se enfrentar pelas quartas de final por volta de 7h da manhã. Mais cedo, às 6h30, acontece o complemento da partida entre o francês Gael Monfils e o britânico Cameron Norrie, que Monfils liderava por 6/3 e 2/1. O vencedor pode enfrentar Mischa Zverev ou Bernard Tomic mais tarde. O também francês Richard Gasquet joga às 6h30 contra o sul-africano Kevin Anderson e o vencedor retorna por volta das 11h para encarar o americano John Isner ou o sérvio Dusan Lajovic.

 

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis