Notícias | Dia a dia
Brasileiros caem na estreia nas duplas em Antalya
27/06/2017 às 15h39

Demoliner e Daniell pararam em Peya e Petzschner

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - Duraram pouco os brasileiros na chave de duplas do ATP 250 de Antalya. O primeiro a cair foi o paulista Rogério Silva, que reeditou a parceria de sucesso com o italiano Paolo Lorenzi, que lhes rendeu as quartas de final em Roland Garros, mas desta vez eles não passaram da primeira rodada. 

Nesta terça-feira, Rogerinho e Lorenzi enfrentaram os cabeças de chave número 1, o sueco Robert Lindstedt e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi, e acabaram derrotados em sets diretos, com placar final de 6/3 e 7/6 (7-4). 

Um pouco mais tarde foi a vez do gaúcho Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell abrirem campanha no torneio e eles pararam diante da forte dupla do austríaco Alexander Peya com o alemão Philipp Petzschner, que triunfaram por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-1). 

Os algozes de Demoliner e Daniell terão pela frente o israelense Jonathan Erlich e o croata Nikola Mektic, responsáveis pela eliminação da parceria formada pelo mexicano Santiago Gonzlaez e o norte-americano Scott Lipski, terceiros pré-classificados, com duplo 6/4. 

Por sua vez, Lindstedt e Qureshi, que bateram Rogerinho e Lorenzi na estreia, vão medir forças com o norte-americano Nicholas Monroe e o neozelandês Artem Sitak, que superaram o tcheco Roman Jebavy e o eslovaco Martin Klizan de virada, com placar de 6/7 (2-7), 6/4 e 10-3.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis