Notícias | Dia a dia
Algoz de Rogerinho surpreende de novo e bate Thiem
27/06/2017 às 13h57

Ramanathan deve ganhar 19 lugares no ranking

Foto: Divulgação

Antalya (Turquia) - Responsável pela eliminação do paulista Rogério Silva na primeira rodada do ATP 250 de Antalya, o indiano Ramkumar Ramanathan, apenas o 222º do mundo, fez mais uma vítima. Nesta terça-feira ele aprontou para cima do austríaco Dominic Thiem, cabeça de chave 1, vencendo em sets diretos e placar final de 6/3 e 6/2. 

Depois de surpreender Thiem, o indiano terá pela frente o cipriota Marcos Baghdatis, que precisou de três sets para superar o argentino Carlos Berlocq, com parciais de 6/4, 3/6 e 7/5, em 2h20 de confronto. Será a primeira vez que Ramanathan, de 22 anos, irá enfrentar Baghdatis no circuito. 

Terceiro favorito, o espanhol Fernando Verdasco estreou bem na competição. Ele gastou 1h23 para derrubar o belga Steve Darcis em sets diretos, com placar final de 6/3 e 6/4. Seu adversário nas quartas de final será o francês Adrian Mannarino, que aplicou duplo 6/4 para cima do egípcio Mohamed Safwat. 

Mais quatro partidas ainda da primeira rodada foram disputadas nesta terça em Antalya. A mais dura delas foi o triunfo em três sets do lucky-loser alemão Daniel Altmaier diante do dominicano Victor Estrella com parciais de 7/5, 6/7 (6-8) e 7/6 (7-5). Na segunda rodada, o germânico enfrentará o turco Marsel Ilhan, que contou com a desistência do eslovaco Martin Klizan com 6/6 do primeiro set. 

O italiano Andreas Seppi superou o quali polonês Kamil Majchrzak com parciais de 6/2 e 7/6 (7-1) e seu segundo oponente na grama turca será o sérvio Janko Tipsarevic, responsável por despachar o lucky-loser sul-africano Lloyd Harris também em sets diretos, com placar de 7/5 e 6/3.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva