Notícias | Dia a dia
Becker se defende de falência e garante ter dinheiro
23/06/2017 às 09h59

Becker teve falência decretada na quarta

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Depois de ter a falência decretada em Londres, por causa de uma dívida que vinha desde 2015, o alemão Boris Becker garantiu que tem dinheiro para pagar o que deve. O ex-número 1 do mundo se disse surpreso com o ocorrido e explicou a situação através das redes sociais. 

"Estou surpreso e decepcionado que o banco Arbuthnot Lathan tenha decidido entrar com este procedimento contra mim. Tudo é relacionado a uma dívida que eu iria pagar sua totalidade dentro de um mês. Lamento que meu pedido de adiamento tenha sido negado", escreveu Becker na sua conta no Twitter. 

O alemão explicou que iria usar um imóvel em Mallorca para quitar o pagamento do que devia ao banco inglês. "Meus rendimentos são públicos e está claro que tenho meios de pagar esta dívida. O valor desse ativo excede em muito a dívida com o banco, pretendo deixar tudo resolvido imediatamente". 

Segundo os advogados de Becker, ele estaria disposto a saldar a dívida e por isso foi pedido um adiamento de 28 dias para que tudo fosse quitado, mas a defesa do alemão foi negada, já que a juíza do caso não viu provas de que o pagamento, em torno de seis milhões de euros, poderia ser efetuado.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis