Notícias | Dia a dia
Cilic e López avançam às quartas em Londres
22/06/2017 às 14h21

Cilic busca segundo título em Queen's depois de cinco anos

Foto: ATP

Londres (Inglaterra) - O croata Marin Cilic e o espanhol Feliciano López deram mais um passo no tradicional torneio do Queen's Club e avançaram para as quartas de final do ATP 500 de Londres nesta quinta-feira.

Único cabeça sobrevivente na parte superior da chave, Cilic teve pouco trabalho para superar o norte-americano Stefan Kozlov, saído do qualificatório, com placar de 6/0 e 6/4. É a sexta vez em 11 participações no torneio em que atinge as quartas, tendo levantado o título em 2012. Seu adversário desta sexta-feira será o canhoto Donald Young.

Quem vencer, encontrará Sam Querrey ou Gilles Muller na penúltima rodada, depois que Querrey, campeão do torneio em 2010, ganhou apertado do australiano Jordan Thompson, o responsável pela queda de Andy Murray, por 7/6 (7-3), 3/6 e 6/3. O canhoto Muller, que vem do título na Holanda, havia se classificado na véspera em cima de Jo-Wilfried Tsonga.

Depois de eliminar Stan Wawrinka, López passou com autoridade pelo francês Jeremy Chardy, parciais de 6/1 e 7/6 (7-4). Finalista em Stuttgart no domingo, o canhoto espanhol encara agora o tcheco Tomas Berdych. Já o russo Daniil Medevedev acabou com a festa de Thanasi Kokkinakis. O australiano, que busca reação na carreira, havia tirado Milos Raonic na estreia, mas desta vez caiu por fulminantes 6/2 e 6/2.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva