Notícias | Dia a dia
Soares e Murray estreiam com vitória em Queen's
21/06/2017 às 14h46

Soares e Murray não perderam um game de saque sequer

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Cabeças de chave número 3, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray começaram bem no ATP 500 de Queen's. Nesta quarta-feira eles estrearam no torneio enfrentando o luxemburguês Gilles Muller e o norte-americano Sam Querrey e venceram em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/1. 

Após gastar 61 minutos para vencer a primeira no tradicional torneio londrino, Soares e Murray terão pela frente o norte-americano Ryan Harrison e o neozelandês Michael Venus, que eliminaram na estreia os espanhóis Feliciano López e Marc López em sets diretos, com placar final de 6/2 e 6/4. 

O primeiro set foi disputadíssimo e a definição aconteceu apenas no tiebreak. A dupla mineiro-britânica teve dois break-points no quinto game e mais dois no sétimo, mas Querrey e Muller se salvaram e todos. No desempate, Bruno e Jamie perderam um ponto no seu saque e venceram dois para assim fazer 1 a 0. 

Com o placar favorável, Soares e Murray deslancharam na segunda parcial. Eles abriram confortável vantagem de 5/0, com duas quebras e depois precisaram apenas administrar o placar diante do luxemburguês e do norte-americano para selar a vitória e garantir um lugar na segunda rodada.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva