Notícias | Dia a dia
Canhoto Muller mantém embalo e bate Tsonga
21/06/2017 às 10h56

Muller soma seis vitórias seguidas na fase de grama

Foto: ATP

Londres (Inglaterra) - Mais um cabeça de chave de prestígio está fora do ATP 500 de Londres. Embalado pelo título de domingo na Holanda, o canhoto luxemburguês eliminou nesta quarta-feira o francês Jo-Wilfried Tsonga, quinto entre os favoritos, por duplo 6/4.

Tsonga assim se soma às quedas inesperadas de Andy Murray, Stan Wawrinka e Milos Raonic, todos logo na primeira rodada, e deixa o croata Marin Cilic como único cabeça de chave na parte superior. Cilic ainda joga nesta quarta diante do norte-americano Stefan Kozlov, vindo do qualificatório.

Aos 34 anos, Muller tem boa chance de atingir pela primeira vez o 25º posto do ranking e isso também lhe confere a condição de cabeça de chave em Wimbledon. Na semana passada, ele obteve grandes vitórias na Holanda, tendo eliminado Alexander Zverev na semi e superado Ivo Karlovic na decisão.

Seu adversário nas quartas de final de Londres será o também canhoto Donald Young. Favorecido pelos problemas físico de Nick Kyrgios na estreia, desta vez ele tirou com autoridade o sérvio Viktor Troicki, por 6/3 e 6/4. Os principais resultados de Young na temporada foram as semifinais de Memphis e Delray Beach.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis