Notícias | Dia a dia
Del Potro também ficará de fora do ATP de Queen's
16/06/2017 às 09h58

Delpo corre contra o tempo para jogar Wimbledon

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Não será na próxima semana que o argetino Juan Martin del Potro fará sua estreia na temporada de grama. Depois de desistir de jogar em's-Hertogenbosch, ele também não dará as caras no ATP 500 de Queen's novamente por causa do problema no púbis que o tirou de ação do torneio holandês que está sendo disputado nesta semana. 

"Sigo as indicações dos médicos e de minha equipe e não jogarei em Queen's, dando prioridade à minha recuperação da lesão. O torneio é um dos meus favoritos e sinto muito pelos fãs. Tenho ótimas lembranças de lá e seguramente voltarei em 2018. Agradeço o apoio de todos", declarou o argentino através das redes sociais. 

Del Potro jogou cinco vezes no tradicional torneio de Queen's, onde não conseguiu passar da primeira rodada no ano passado. Seu melhor desempenho foi chegar às quartas de final na edição de 2013. Sua saída abrirá um lugar na chave para o georgiano Nikoloz Basilashvili, sendo o próximo na lista de espera o sérvio Janko Tipsarevic. 

A ausência de Delpo, que corre contra o tempo para ficar bom para poder jogar em Wimbledon, é apenas mais uma das baixas sofridas pelo evento, que também perdeu o espanhol Rafael Nadal, o belga David Goffin, o argentino Diego Schwartzman e o taiwanês Yen-Hsun Lu.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva