Notícias | Dia a dia
Pliskova é mais uma baixa no WTA de Birmingham
16/06/2017 às 08h59

Pliskova sentiu um problema no cotovelo

Foto: Arquivo

Birmingham (Inglaterra) - Atual número 3 do mundo, a tcheca Karolina Pliskova é mais uma das baixas no WTA de Birmingham, se juntando à russa Maria Sharapova. Ela tem um problema no cotovelo e por isso preferiu descansar durante a próxima semana para estar bem para Wimbledon. 

"O cotovelo tem me incomodado por algumas semanas", declarou Pliskova para uma agência de notícias tcheca. "Preciso de algum tempo para descansar, pois o mais importante para mim é Wimbledon e preciso focar minha preparação nisso", acrescentou. 

Pliskova e Sharapova não são as duas únicas baixas de peso no torneio. Além delas, também deixaram de ir para Birmingham de última hora nomes como o da romena Simona Halep, da polonesa Agnieszka Radwanska, da norte-americana Madison Keys e da russa Elena Vesnina. 

Mesmo sem todas essas jogadoras, o evento contará com a atual número 1, a alemã Angelique Kerber, com a espanhola Garbiñe Muguruza, a tcheca Petra Kvitova, a atleta da casa Johanna Konta, a ucraniana Elina Svitolina, a francesa Kristina Mladenovic e a eslovaca Dominika Cibulkova. 

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva